Sobre a Câmara

Não há, nem nunca houve, desenvolvimento industrial sem avanço da tecnologia e sua aplicação eficiente nos processos de produção. A diferença, atualmente, está na velocidade cada vez maior com que o conhecimento científico progride. Apropriar-se do conhecimento e aplicá-lo nos processos de produção e gestão para gerar ganhos de produtividade é imperativo para as empresas que desejam continuar disputando mercados.

Contribuir para o aumento da competitividade da comunidade industrial catarinense é o objetivo da Câmara da Tecnologia, Informação e Comunicação da FIESC, por meio da discussão e avaliação das oportunidades existentes relacionadas ao desenvolvimento tecnológico. A Câmara oferece suporte às decisões e ações da diretoria, no sentido de levar a toda a indústria catarinense informações e serviços relevantes para que alcance os mais elevados níveis de excelência tecnológica.

Composição

Indústrias com a Classificação CNAE

  • Seção C
    • Divisão 26 – Fabricação De Equipamentos De Informática, Produtos Eletrônicos E Ópticos (Exceto Grupo 26.6, Integrante Da Câmara Da Saúde)
  • Seção J
    • Divisão 61 – Telecomunicações
    • Divisão 62 – Atividades Dos Serviços De Tecnologia Da Informação

Sindicados, Especialistas, Representantes de Entidades Parceiras e de Órgãos Governamentais.

Alexandre d'Ávila da Cunha
Presidente

Vanessa Wohlgemuth Campos Batista
Executivo(a)

Contato

E-mail: camaras@fiesc.com.br
Telefone (48) 3332-3105
Celular Corporativo: (48) 98469-7688

Mais informações:

  • A remuneração média do setor de TIC é R$ 3.814.81, maior do que a remuneração média apresentada pela indústria de Santa Catarina, R$ 2.504,22 (RAIS, 2019).
  • Setor tem a 11ª maior produtividade na indústria catarinense (IBGE, 2018).

Inscreva-se e receba mensalmente a News das Câmaras Setoriais e Temáticas da FIESC com as principais pautas discutidas e ações realizadas.

Captcha obrigatório
 
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!